Um pastor evangélico acusado de prometer aos fiéis alívio espiritual em troca de sexo foi preso em Gama, cidade satélite de Brasília.

RS: pastor é preso acusado de estuprar adolescente
De acordo com a Globonews, Maria das Graças contou que a filha de 22 anos participou de rituais organizados pelo evangélico e que foi obrigada a se despir. Durante os encontros, o pastor passava óleo nos seios da garota e em sua genitália, contou Maria das Graça. Os rituais ocorriam nas sextas-feiras.

Cinco pessoas já denunciaram o pastor, que não teve o nome revelado pela polícia, à Delegacia de Gama. A delegada responsável pelo caso já ouviu dez pessoas e, com base nos depoimentos, mandou prender o acusado. Segundo ela, o pastor negou as acusações e disse que fazia outros tipos de rituais com as vítimas, mas não rituais sexuais.

Redação Terra

El artículo fue tomado de http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI546557-EI306,00.html